http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quarta-feira, 4 de abril de 2007

A força que vem de ti


Tens concerteza noção do bem que me fazes. Não fossem as tuas palavras doces e meigas e em vez de estar aqui a escrever, certamente deambulava por aí feito zombi ou estaria enfiado na cama à espera que, no sono, esquecesse todas as coisas tristes que de manhã me perturbavam.

Felizmente que existes e é por isso que te digo que te adoro por isto e por aquilo. Não encontrei nunca ninguêm com a tua maneira tão meiga de conseguir fazer passar tantas ideias sábias e acertadas.

Tive a infelicidade de ter encontrado pessoas más, mas graças a Deus que tive a grata recompensa de te conhecer. Tão bom és que ao principio pensei que não era possivel; só poderias ser um sonho.

Agora já sei que és real; também sei que vais conseguir mudar a minha vida porque o meu destino pertence-te. Resta aguardar pelos dias felizes que virão e tenho a certeza que os mereço, depois de rasteiras que a vida me tem passado.


GMDT*

ADRT* e tu sabes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial