http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sexta-feira, 15 de junho de 2007

UM ANJO NA TERRA



Maravilhoso!!!


A unica palavra que me vem á mente para te descrever...


foi por acaso que te encontrei numa daquelas viagens na net...


Não pensei nunca que uma foto me pusesse assim obcecado por uma pessoa ;


Mas és tão lindo.!!

Será que existes ou é um sonho??

Se for um sonho só desejo que ele perdure por muito tempo,onde andavas antes?

Apareceste agora numa fase de carencia da minha vida...

Mas não é tarde antes pelo contrário é a altura certa,apenas a distancia geográfica nos separa no resto estamos á distancia de um click,e é tão bom ao ligar o pc saber-te presente para me aqueceres a alma mesmo á distancia.

Vou aqui dedicar-te um poema que compilei...

Sabes que é para ti não ponho o teu nome mas sempre te digo que a toalha branca te fica lindamente,pena que é um bocadinho grande.....(a toalha) LOL...!!!

Meu Lindo..... Angel 4 Ever...
Adoro-te



SONHAR



Vem....anda....corre...
Vamos sonhar juntos.
Larga tudo como está
Não olha para trás

Dá-me a mão
A vida esta aqui
Mas não feches os olhos
Vê o nosso lugar,que lindo

Pisa firme o chão
Escuta isto,música no ar
Sentes o perfume?
A brisa leve que sopra...
Água límpida
Relva macia

Flores de todas as cores
Podes sorrir,não custa nada
Tens o Sol pra aquecer
A Lua dos poetas pra iluminar
Estrelas multicoloridas
Vale chorar,mas de alegria

Vamos correr,brincar,pular
Virar criança
Aqui se pode tudo
Inclusive

....amar

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

apenas saudades...!
o destino assim o quis... e nós temos q aceitar a sua condiçao e seguir...! seguir com a sensaçao de que um dia tudo mudará... ou nao!! mas termo nos conhecido mesmo por um clic ja foi bastante agradavel! saber q pessoas boas exitem, ja tranquiliza o meu coraçao!! independente de tudo estarás sempre aqui <3 (coraçao!)*

terça-feira, julho 17, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial