http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Poemas de Amigo



A seguir;


vou incluir dois poemas de que gosto particularmente;

são poemas que de certo modo se identificam com o que por vezes me vai na alma.


Quem os escreveu,foi um amigo que faz o favor de me incluir no seu circulo de amizades;um poeta a despontar;que pensa que o que escreve não será apreciado pelos outros,até se envergonha de os publicar por pensar que não teem grande valor.


Não penses assim amigo são lindos e sinto-me feliz por conhecer o autor destes versos .


ABRAÇOS.






O que sinto

O que sinto agora não sei,
Angústia, dor ou traição,
Sei que não estou bem,
Carente de algo que não identifico.

Sem amor, penso que sim
Mas, sem carinho também.
Sem amizade, totalmente só,
Ao sabor de desalento,
Da brisa marinha,
Ao sabor da solidão.

O que sinto
Um enorme vazio
A procura respostas para
As perguntas que eu faço,
As perguntas que eu faço no silêncio
Na escuridão, no ar e que
Não obtenho resposta

Sinto-me só, sinto-me um fardo,
Pesado para toda a gente.
Não sei se sou bem‑vindo
Ou um intruso que
Vem Tirar o lugar a
Alguém especial

É tudo uma questão de tempo:
Tempo para conversar,
Tempo para sorrir,
Tempo para orar,
Tempo para chorar,
Tempo para cantar
Tempo…, tempo…, tempo…

Oh, tempo volta para trás!
Era tudo o que eu queria




Perdido??




Perdido na alma…
Perdido no mundo…
Perdido sem fundo,
De onde o sentimento salta.

Sentimento que perdura,
Que enche a alma.
Felicidade que nasce
E renasce de um ser.

Amor que preenche…
Preenche o coração!
Aumenta a pulsação,
Que nos deixa sem reacção.

Vejo-te todos os dias,
Todas as manhas
E pões-me feliz!

Dás-me força…
Força para viver!
Força para sonhar!
Força para amar!




*Karl Steinberg


2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Todos os estados de espiritos são bons. Espero que os saibas aproveitar... Tira sempre um enlace positivo de tudo o que sentes. desta forma fortaleces teu ser... Abraço de Um Amigo!!! (KS)

sexta-feira, junho 08, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

STOP a confusao
rejuvenescemos esse coraçao

amor a nos, temos de ter
para companhia aparecer
carinho receber
e aguas de coco beber

ao encher o vazio
respostas encontraraz
com luz e melodias ultrapassaraz

fardo pesado nao deves ser
digo eu que te quero conhecer
es bem vindo no meu caminho
vem que esta a amanhecer

e tudo uma questao de tempo!
tempo pra conversar, sorrir, chorar, orar e cantar
viver e amar cultivar e pescar para uma felicidade gozar

oh tempo nao voltes pra traz
porque um dia te arrependeraz

aquele abraço
aguas de coco

terça-feira, junho 19, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial