http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sábado, 19 de maio de 2007

A Um Amigo




Orgulho...

Tenho muiitooooo orgulhooo no meu niinooooooo.........
Por uma vasta lista de motivos que passarei a enunciar.... lololol
Vê lá agora não fiques prai todo convencidooo .... :P Inda rebentas de tão inchado e eu não quero dodoi no meu ninoooo........
Antes de mais o meu nino é uma pessoa responsável, um "bom cidadão", preocupa-se com os outros e com causas. Muito inteligente e tem muitas capacidades que ele próprio ainda desconhece... E eu sei do que tou a falar... É uma pessoa que se dedica muito aos amigos, mesmo que eles o possam vir a magoar; mas isso não interessa para ele.
Mas a causa principal deste post não é falar destas suas virtudes, mas sim de uma outra que eu por vezes não tenho a capacidade de entender completamente mas que hoje eu sei que é uma das suas maiores virtudes. A sua simplicidade e a confiança que deposita em mim... E também te quero agradecer por me teres começado a cativar graças a isso eu hoje posso dizer que vivo melhor .
Por isso eu digo que estou muito orgulhoso de ti e que estarei ao teu lado.

Acho que já me estou a repetir um bocado mas, com todas estas coisas, eu não tenho motivos suficientes para estar HIPER MEGA ORGULHOSO do meu ninooooooooo?!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial