http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sábado, 19 de maio de 2007

Sonho ou Ilusão??


UM SONHO QUE MANTENHO


Não Há Distância...
Que Nos Separe
Não há distancia
Que me vá fazer separar
Daquele que roubou o meu coração
Capturou os meus sentidos
E que faz-me flutuar neste oceano infinito
De certezas e incertezas
As quais abraço com uma sofreguidão serena
E uma tranquilidade de quem beija o seu destino
Quero me perder nesses braços imperativos
Que me protegem do mundo e das suas perversões
Mesmo que ele consiga ser tão perverso
Como esse mundo do qual me abriga
Os contornos majestosos do seu perfil
Fazem-me viajar no tempo
Perder-me naquele rosto lindo
Que para mim é tão familiar
As suas mãos grandes e meigas
Prendem-me com paixão
Quando as sinto viajar em mim
Sinto-me desfalecer...
Apenas ao sentir a sua presença
Sinto um rubor na face
Um embaraço total
No sentir, no contemplar
Juntos conquistaremos o mundo
Seremos aliados
Eu serei o seu espião
Ele será o meu protector
E criaremos um universo paralelo
Desenhado por nós Pintado a rigor
Decorado com as cores
Do arco-íris
Do nosso amor...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial