http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Amor???

CADA DIA MEU AMOR POR TI CRESCE O AMOR POR TI
O amor
Alguns pensam saber muito sobre ele
Mas nunca experimentaram
a verdadeira sensação de o estar
sentindo
As sensações mágicas
e loucas que ele nos faz passar
Tira-nos do rumo
Faz-nos ficar como tolos
Deixa-nos maravilhados
Faz com que sonhemos
pensemos
imaginemos

enlouquecemos
Pelo alvo que ele nos apresenta
Se essa é sua missão
Deixar quem o sente
Flutuando não dando
Importância ao que acontece
A seu redor
Nada mais é mais importante
Pra mim, pra quem.
Está amando
Ele faz o coração
Bater, agora a
Propósito não só e apenas
Pra me manter vivo
Alem de fazer meu sangue ficar agitado
Ele também faz o mesmo
Ficar aquecido, deixar-me.
corado

Deixa-me cada vez que
Ouve ou sente
Uma frase, uma palavra, uma declaração.
Fico extasiado Apaixonado
Ele está lá
Escondido
Em cada pedacinho em cada
Fragmento
Que foi pronunciado
Ele é assim
Invisível
Instável
Vem
Pega-me no braço
Leva-me
Como a nenhum outro
Conquista-me
Faz-me sonhar com um futuro de
Inúmeras realizações
Nas suas investidas

Nossas almas
Caem numa imensa rede
A qual ele mesmo acaba tecendo
Não conseguimos
Escapar
A maioria julga não senti-lo
Enganam-se!!
Pois ele está em tudo,
em todos.
Em mim, em ti.
Em quem se dedica ao outro
A quem cultiva
O verdadeiro
Sentimento
Guardado no peito
E muitas vezes
Tão grande e forte
Que algumas pessoas
Não aguentam carrega-lo
Tamanho é a carga
Que contem
Em seus íntimo
Mas ele acabapor nos
Surpreender
Em cada
Gesto
Que cometemos
Que falamos
E onde ele sempre estiver
E onde o cultivar-mos
E regar-mos
Pra que nunca
Falte
Onde e pra quem o
Desejar
Ele não cobra nada.
Não pede nada em troca
Não pede nada
Que não possamos
Dar-lhe
Sabe o quanto queremos tê-lo
Para poder
Compartilha-lo
Com a pessoa a quem o devemos entregar.

Muitos
Pensam conhece-lo
Eu conheço-o
E sempre peço
Pra ele aumentar, crescer e nunca me faltar.
Pois tenho alguém que precisa muito dele
Alguém a quem o vou dar um dia
O que me refiro?
Á sensação mais bonita que
Pode haver nesse mundo
E que ninguem possa superar
Estou falando sobre
Ele!!!!!!
O amor !!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial