http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sábado, 14 de abril de 2007

Letras


Simplesmente letras...

Olho as letras espalhadas no meu silêncio. As letras que de azul são eu, que são tu. As letras que nos constróiem e dizem o que somos. Sem sentido. O meu companheiro de aventuras... escrevo tantas vezes e tantas vezes não há qualquer razão, qualquer sentido... simplesmente escrevo, simplesmente esvazio a minha alma de letras que formam o meu ser e a minha forma de ver a vida. O meu estado de espírito, o meu olhar interior, o ar que respiro... Simplesmente deixo ser quem sou ao juntar as letras espalhadas. Junto-as num sentido sem sentido e nasce mais um pouco de mim. O renascer das letras... um expressar de mim mesmo... e eu sou o sem-sentido que a vida muitas vezes trás. Em cada raio de sol, em cada onda de mar, em cada manhã aberta... A amizade de uma vida


Acordei sonhando contigo, fugindo de ti para não sofrer... fomos tudo um do outro... e agora não sei o que somos. Foste algo de mim e isso não se esquece... por vezes, quero parecer indiferente, mas lá no fundo... como se pode deitar tudo para o rol do esquecimento? A luta que sempre travámos, a cumplicidade de cada momento...
A vida levou-te para longe de mim ... que ventos foram estes ? Queria que tudo voltasse ...
Mas a vida não perdoa e segue... A mim ainda me resta um pouco de alma. Um grande amigo que me faz verter lágrimas ao escrever assim... de uma forma ou de outra, estarás sempre presente, ainda que só na minha alma e no meu coração magoado sinto-me: de alma magoada...



Sinto-me Preso

Sinto-me preso ao teu olhar como as estrelas se prendem ao céu... sinto a minha alma renascer em noite de Lua Cheia, onde a tua presença me toca ao de leve, ao longe...
Sinto-me teu, como a onda do mar que bate na areia se confunde de azul... sinto-me eu, com alma de menino que acabou de renascer para conhecer a vida, o sonho que é amar alguém envolvido numa onda de pétalas de rosa batendo no meu jardim...
Sinto-me... e sinto o teu olhar preencher-me a alma enquanto dormes. Fico a olhar-te eternamente... até o meu olhar preencher o teu em doces carícias. Sinto-te... uma parte de ti preenche a minha alma enquanto durmo de cabeça encostada ao teu ombro e me sinto o que nunca pensei ser... é quando o teu calor invade cada recanto meu e sou tudo o que nunca fui e que nunca seria sem ti. Completas-me. E é aí que sei. Basta sentir... e nada mais importa.
sinto-me:

1 Comentários:

Anonymous desafogo disse...

Oiii

Acabei de fazer um blog romântico, e estou procurando outros com o mesmo perfil para desabafar idéias e sentimentos.
Eu gostei muito da maneira que escreve...

Bjs

quinta-feira, maio 14, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial