http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sábado, 19 de maio de 2007

Despertar

Acordo numa manhã nublada,olho para o lado da cama e...Vazia...Saudade meu amor de acordar e olhar para ti ainda a dormir,com essa carinha angelica beijar teus lábios contigo ainda a dormir e o mais engraçado é k retribuis,mesmo meio a dormir...Colocas o teu braço por cima de mim e eu agarro-me a ele cm se estivesse a agarrar a vida.Sinto o aconchego do teu abraço sinto o carinho e segurança que me dás.Abre os olhos meu amor e diz que me amas,que me keres loucamente que nunca me irás abandonar.Hoje acordei sozinho sem a tua presença para me sossegar,hoje verto uma lágrima pois só me apetece chorar.Sinto uma dor no peito,dor de não te poder abraçar não te poder beijar,não poder agarrar não poder te mimar.Não poder sussurrar o quanto te quero amar.Hoje é um dia assim um dia de saudade...Mais um dia da minha vida...Um de muitos da nossa futura vida...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial