http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sei que Gostas é Para Ti


Desejos Vãos


Eu queria ser o Mar de altivo porte
Que ri e canta, a vastidão imensa!
Eu queria ser a Pedra que não pensa
A pedra do caminho, rude e forte!


Eu queria ser o sol, a luz intensa,
O bem do que é humilde e não tem sorte!
Eu queria ser a árvore tosca e densa
Que ri do mundo vão é até da morte!


Mas o mar também chora de tristeza...
As árvores também, como quem reza,
Abrem, aos céus, os braços, como um crente!

E o sol altivo e forte, ao fim de um dia,
Tem lágrimas de sangue na agonia!
E as pedras… essas… pisá-as toda a gente!…


(Florbela Espanca)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

florbela espaca... o poema é bonito mas eu sinto que gosto mais de outro tipo de poemas! ...

:) mas obrigado na msma!!!


sou eu o piolho

domingo, março 23, 2008  
Blogger Unknown disse...

Como a poesia pode exprimir muitos sentimentos que para nós são muito importantes... As palavras são um dos meios que utilizamos para que as pessoas cheguem ao nosso coração. Continua a colocar poemas sempre que tenhas cada um dos sentimentos que o poema contem em cada uma das suas palavras.

vai ao meu blog:
http://karlsteinberg.blogspot.com

segunda-feira, março 24, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial