http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

terça-feira, 3 de julho de 2007

Dedicado a um Amigo


AMIGO


Estas duas últimas mensagens são para ti porque tu mereces....Pena é que as coisas tenham que ser assim mas temos que as encarar de frente,gostaria muito de provar essa água de côco que prometeste mas embora não seja para mim espero, e desejo que a dei-as a beber um dia a alguem que te mereça...
Esse ser espectacular que tu és.
Mas a amizade ficou essa nada apaga...
Abraços fortes para ti tal como o das árvores que tanto falas.
Quero que saibas............ Que te ADORO!!!!!!!!!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sem crer ,continou desolado, sem reaçao, o couqueiro nao vai dar mais cocos, vai continuar ao abandono.
Vou procurar outra arvore , outra fruta, que me mate a fome a sede, que me alimente, que me engorde , que me nutra.

terça-feira, julho 03, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

saudades...de...ti!

terça-feira, julho 17, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial