http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

terça-feira, 19 de junho de 2007

Amigos



Amigos veem e vão!!!!!

Será que todos são verdadeiros amigos??
Poucos o serão porém eu sou sincero.Aceito toda a gente sem me preocupar se daí irá ou não resultar amizade....

Fica-me essa esperança,estou descansado porque eles próprios se filtrarão os verdadeiros esses sem fazer grande alarde ficam,os outros eles próprios se afastam ao menor contratempo.

E vocês meus queridos os verdadeiros vocês sabem de quem falo....

Claro que os não vou nomear pois isso poderia ser arriscado esquecer-me de algum e este ficar melindrado......


Mas tenho preferencias....LOL

Adoro água de coco,olhos que me enchem de paz e me dão brilho á vida,aquelas toalhas lol,aqueles ombros amigos de poeta,os peitos receptivos ao meu encosto meigo,para desabafar e reconfortar esses estão lá sempre, no meu peito e no meu pensamento....

Feliz de quem existe para dar alegria e paz de espirito a alguem...

E,....Já agora porque não tambem amor???

Sim o amor tambem é possivel entre dois homens....

Não acreditam???

Entreguem-se de corpo e alma sem preconceitos e ele surgirá....

Abraços para todos e um agradecimento especial a quem comenta estas prosas e versos que escrevo,se calhar até com erros e nem tão bem escritas quanto eu desejaria,mas eu só sei assim e quem faz como sabe desde que seja sincero,a mais não é obrigado....


LOL..LOL..LOL...........






0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial