http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Noticias


Olá será que alguem ainda aqui aparece??

Eu que sou o que mais vezes aqui deveria vir quase não apareço, mas não me esqueci de vós meus amigos aqueles que o são, sabem que esquecer amizades mesmo criadas á distancia, não faz parte da minha maneira de ser.

Os amigos para mim são sempre importantes embora estes por vezes se afastem eu preservo-os sempre naquele cantinho do coração onde se armazena a amizade. que é um cantinho doce que nos aquece sempre quando o desprezo de outros nos arrefece a alma.

Mas o desprezo que nos é dado também é uma lição de vida que nos ensina a sermos talvez um pouco mais selectivos na próxima vez ,embora eu nada tenha de selectivo quando alguem me aparece e me cativa entrego-me abertamente, embora depois seja desprezado...

Mas no tal cantinho doce os momentos bons que me iludiram estão lá, a produzir aquele calorzinho adorável.

Beijos e (ou) abraços para todos

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

olá, eu tenho passado muitas vezes no teu blog, para saber notícias tuas. espero que estejas bem, eu vou andando, com Deus quer. Umas vezes pior outras melhor, mas passo aqui muitas vezes!!!
Um Abraço
Carlos Silva
PS.
Não te esqueças de ir passando pelo meu blog.

domingo, abril 20, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

porque nao m escreves?

ass: piolho

sábado, abril 26, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial