http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

terça-feira, 11 de novembro de 2008



E.....agora???


Tanto tempo que passou nunca mais soube de ninguem, nunca mais tambem disse nada ! Verdade seja dita.

Estou desiludido muito desiludido.

No teu blog Carlos nunca consegui entrar, há é verdade !Mudei de endereço agora sou :amo-tepiolho@hotmail.com

Tu especialmente tu lembras-te deste endereço o outro apaguei-o estava saturado de pessoas que não me diziam nada, que é feito do meu estudante preferido será que já está formado? Ainda estuda ?será que um dia lê isto .Se leres piolhinho fica sabendo que a tal marca que fizeste dentro do meu peito ainda cá está nunca será apagada por muito forte que seja o vento da distancia e da separação.

Há coisas que mesmo que nós queiramos não rodam para trás marcam e ficam morrem um dia conosco.

Prometo voltar em breve.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fico admirado com tao sensibilidade e como consegues aguentar esse sentimento mesmo à distancia!!
Como poderei sequer viver assim?
Gostava mesmo que tudo fosse real pois esta informatica bloqueeia me o pensamento!
Gostava mesmo de poder ter te e nunca mais largar te, mas nao sei se o queres pois nao lutas por isso. Gostava de poder acreditar se é verdade o que sentes por mim e de entender o porque de nao estamos juntos neste momento, juntos à um ano de coisas boas...
Gostava que respondesses a todas estas perguntas cm clareza! Quero saber, POR FAVOR! :(

**

(piolho)

quarta-feira, novembro 19, 2008  
Blogger Fabrícia Lima Sales disse...

são belas as tuas imagens...essa em especial, eu encontrei quando procurava a imagem de um anjo...confesso que nunca tinha olhado por esse ponto de vista(...)
Boa sorte e parabens pelo seu blog...

terça-feira, agosto 18, 2009  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial