http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Diário???


Afinal!... Isto é mesmo um vicio ainda ontem aqui estive já voltei ,será que é para escrever no blog ou será para constatar se alguem já leu o que postei ontem?se calhar as duas coisas tenho saudades de ti saudades de te abraçar mesmo virtualmente , estranho e falta-me aquele ralhar comigo diáriamente que te estavas a habituar a fazer e de que eu já agostava tanto , sentir que tinhas aquele ar autoritário de pequeno ditador adorável que me enchia de prazer , e sentir que estava a ser vigiado e protegido por aquele ser angélico.

ah C... a vida pregou-me cá uma destas partidas.

Paciencia terei que viver assim.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

sempre te acompanhei! nunca te larguei e estiveste sempre no meu pensamento (é verdade!), Mas os factos levaram me a recuar porque nao estamos juntos nao sei porque, pois eu estava disposto a tentar por ti. Mas nao sei se é importante para ti.

Nao sei porque nao me atendes os telefonemas, porque nunca me respondeste a uma mensagem, o que escondes de mim, porque nao me queres, porque nao lutas por mim como estou a faze lo por ti,......


o que se passa contigo??

:(

explica me


piolho

quarta-feira, novembro 19, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial