http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Reencontro Breve



Qual Estrela fugidia o meu amor reapareceu mas de uma forma algo distante, será que nele se apagou aquele fogo que nos fazia estar horas a falar um com o outro?

E eu que gosto tanto dele ainda...

Fiquei tal qual uma criança que reencontrou o seu brinquedo preferido á muito tempo perdido algures.

O meu brinquedo o meu C... !!-Andei o resto do dia louco á espera de algo como se esperasse que me aparecesse cara a cara aquele ser angelical.

Ou até que me voltasse a contactar.

Mas não! Esfumou-se na imensidão da sua ausencia.

Se calhar é melhor assim recorda-lo como ele foi pois as pessoas mudam tudo muda,só eu me mantenho agarrado a uma esperança que se calhar um dia irá morrer é este o meu destino.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:) um louco apaixonado por mim que um dia terá o sonho concretizado!
.
Não te liguei porque nao tenho saldo no meu telefone :)
mas nao me esqueço de ti :)

um beijo

piolho

domingo, novembro 30, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial