http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu... de novo

Olá pessoal que aqui vem sabem que ainda existo?

Mais velho mais maduro,e essas coisas a vida ensinou-me.

E eu como bom aluno aprendi não desapareci e até aquelas loucuras de amores que me fizeram tanto mal se foram, e tem graça essa gente o tal que me ensinou a construir um blogue ,esse foi-se nem fala mais comigo ,não lhe carreguei mais o telemovel,partiu o amor que sentia resumiasse a isto carregar-lhe o telemovel, bha!

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Oi, está tudo bem? há imenso tempo que não te vejo na net, nunca mais falas-te... deixei o meu mail, nas publicações mais antigas e nem um e-mail...tens visto o meu blog? Fico à espera de notícias...

Ass:
CarloSilva

segunda-feira, agosto 22, 2011  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial