http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Olá a todos:


Será que ainda por aqui vem alguem?


Gostatava de saber.Estou mais velho mais maduro ,mas, isso estamos todos não é?


Aquela inspiração inicial parece estar a desvanecer-se tambem tenho pouco tempo para vir para aqui divagar os meus pensamentos e divulgar o que me vai na alma, hoje apeteceu-me para ver se sei alguma coisa dos amigos que criei aqui enquanto estive convalescente daquela cirurgia que me atormentou.até e é natural que a pessoas esqueçam aqilo que um dia disseram e que conquistaram o outro ser que estava muito carente e acreditou naquela forma tão meiga de ser.


Quem sabe se retomasse agora as coisas não seriam de outro forma,mas enfim o tempo passa


e é natural que se esqueçam ossentimentos que existiram um dia.


Um forte abraço para todos façam o favor de ser felizes , e apareçam.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial