http://www.rnbjam.com/boyz+ii+men-the+remedy-1088-album.html

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Moda dos Blogues


Há coisas assim!!!

De repente é moda toda a gente constroi blogues , e nele escreve, e ou, descreve coisas que cara a cara não arranja coragem de dizer , se calhar eu estou incluido , ou não?

Estou pois!...- Em tempos , alguém que mexeu comigo , e até me ensinou como construir um blog ( eu não sabia ) hick... hick... incentivou-me e impulsionado pelo que sentia por ele , lá vai disto comecei aqui a escrever tudo o que eram sentimentos mais ou menos verdadeiros , alguns eram mesmo , e foi-se criando este , que ao principio até parecia um diário agora é só uma divisão da minha casa virtual á qual de vez enquando venho , e quando me apetece , com foi o caso escrevo algo.

Que será feito daquele personagem que fez então com que me iniciasse nisto ? PUFF!!!»»»»» Desapareceu , aqui só para nós acho que sei porquê gostava de um dia lho dizer,

Pode ser sei lá ?

O mundo dá voltas e revoltas e quando menos esperamos fecha-se o ciclo e estamos a dar de caras com o passado, Não acreditam? Vão ver

Tal como metafóricamente tivesse renascido das cinzas como a FÈNIX ilustro este texto com uma imagem do passarinho.

Shuak... shuak para todos

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olá! Espero que esteja tudo bem... Vejo que não escreves nada no teu blog à muito tempo... Eu tenho passado por cá para ver se as coisas estão bem contigo, mas nao tenho tido muita noticias, gostava de falar contigo um dia cmo nos velhos tempos... Vai dando notícias, please. Abraço Karl Steinberg

segunda-feira, novembro 01, 2010  
Blogger Unknown disse...

Por favor assim que vires estes comentários responde-me... eu já te enviei um e-mail... nao respondes... deixa um contacto no meu blog...ou manda o teu contacto para escritor_16@hotmail.com SFF!!!! Peço-te!!! Abraço C.... ou como tu dizes "Piolho"

quinta-feira, novembro 11, 2010  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial